terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Dhomini do BBB13 estuprou uma égua


Muitas pessoas ficaram horrorizadas ao assistir o BBB13 ou ler comentário do Dhomini,  pois ele confessou, como se fosse algo muito divertido, que "perdeu a virgindade" com uma égua.  "Segundo ele, dois amigos tiveram que ajudar durante o ato. Um deles teria segurado a égua..."

Dhomini, sem arrependimento, contou um crime, como se fosse algo do qual se orgulha. Ele se aproveitou sexualmente de um animal indefeso. Isso, além de ser uma covardia, é contra a ética, contra a moral, contra os bons costumes. Isso é estupro. Isso é crime.

E traz uma questão importante para discussão, a Zoofilia. Zoofilia é abuso sexual contra animais.

Dhomini também contou como arrancou todos os dentes de um cachorro com um machado.
Fica a pergunta: Por que uma pessoa que confessa seus crimes está em um lugar de destaque como é o BBB?

A Dema (Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Meio Ambiente), de Goiás, abriu um inquérito para apurar a declaração do "brother". E, sejamos honestos, quem vai querer um "brother" com essa tendência agressiva?

E não adianta fingir que nada está acontecendo. O mundo contemporâneo está doente. Não adianta divulgar frases positivas nas redes sociais falando que o mundo é amor.  O mundo está dominado pela indiferença, as pessoas estão estressadas, chegam nas suas casas e assistem TV. Lamentavelmente alguém como Dhomini, quem confessou ter arrancado de maneira cruel os dentes do cachorro em um programa badalado como Big Brother, pode incentivar esse tipo de atitude.

O comportamento de Dhomini com os animais foi cruel.

Parafraseando  Bóris Casoy  podemos dizer: "Isso é uma vergonha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...